Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 21 DE OUTUBRO DE 2014

Email
HOME
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/10/2014   O preço do petróleo em queda traz perdas e ganhos - Em menos de duas semanas, a cotação do petróleo tipo Brent desabou de pouco mais de U...     20/10/2014   O trio de desigualdades - Houve uma dose considerável de desconexões nos recém-concluídos encontros anuais1 do Fundo Monetário Internacio...     20/10/2014   "Bolsa Microempresa" encarece e atrasa contratações públicas - Em 2006, o Estatuto Jurídico das Microempresas (Lei Complementar 123) crio...     20/10/2014   Brasil agiu certo na OMC. E errado - Na disputa eleitoral, os especialistas da oposição afirmam que o Brasil errou ao botar fichar nas ne...     20/10/2014   O equilíbrio dos poderes - Já afirmei que a campanha presidencial está tão agressiva porque quem perder perderá muito, talvez tudo. Será ...     20/10/2014   Proteção tarifária do país se mantém elevada e "rivais " reduzem impostos - "Perdemos a exportação e estamos perdendo também o mercado in...     20/10/2014   Agentes de trânsito vão usar radar móvel a partir do dia 28 em Cuiabá - A princípio dois radares móveis e 30 talonários eletrônicos serão...     20/10/2014   JAC muda de ideia e "rebatiza" SUV pequeno que estará no Salão de SP - Modelo que era chamado pela marca de T4, será lançado como T5. Exi...     20/10/2014   Economia de energia no ES equivale a 4 meses de Aracruz, prevê Escelsa - Benefícios do horário de verão dividem opiniões entre os capixab...     20/10/2014   Transporte público de qualidade será tema de fórum em Caruaru, PE - I Fórum Regional de Transporte ocorrerá nesta terça (21) no auditório...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

25/09/2008

Detran promove leilão de veículos em novembro

Política

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

4,83

13 votos

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vai promover mais um leilão de veículos nos dias 25 e 26 de novembro deste ano em local a ser definido pela comissão do leilão. No dia 25 será para carros e motos e 26, para motos.

Todos os proprietários que possuem veículos retidos no parque de retenção, que cometeram irregularidades tais como transitar com o licenciamento vencido ou dirigir sem possuir carteira de motorista ou permissão para dirigir receberam, através dos Correios, a notificação, informando sobre a venda dos mesmos. Os proprietários têm 30 dias para regularização. Alguns donos de veículos não foram localizados por conta da não atualização de endereço no órgão. Esses proprietários e os interessados no leilão podem acessar o edital de notificação publicado pelo Detran no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 22, segunda-feira, que dispõe sobre os veículos selecionados para comercialização. Até a publicação do edital, 95 veículos apreendidos, removidos ou recolhidos entre motos e carros vão compor os lotes para lance.

O presidente da comissão do leilão, Diego do Nascimento Lima, informa que o procedimento para a realização do leilão cumpre determinação do artigo 328, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele observa que a retirada do veículo pelo proprietário ou procurador habilitado é simples, basta se dirigir até o parque de retenção da autarquia localizado na avenida Augusto Montenegro, nº 3454, km 10, bairro do Tenoné e proceder o pagamento dos débitos.

No primeiro semestre deste ano foram levados a leilão pelo Detran 51 lotes, com 58 veículos, entre sucata, motos e carros. Todos foram comercializados, com exceção de dois lotes que foram retirados por decisão judicial.

 

Por Agência Pará

 

Qual a sua avaliação?

1 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Recomendar   Imprimir

Clique para ampliar

Leia Também

Apagão domina debate entre assessores na área de energia

Alckmin reclama de "deturpação" e diz que volume morto pode acabar

Área responsável por calcular preço perde poder na Aneel

Governo do Espírito Santo quer novo estudo no contrato da Rodosol

Tolmasquim nega crise no setor elétrico

O preço do petróleo em queda traz perdas e ganhos

O trio de desigualdades

"Bolsa Microempresa" encarece e atrasa contratações públicas

Brasil agiu certo na OMC. E errado

O equilíbrio dos poderes

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

UFRGS

Federasul

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística