Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 25 DE ABRIL DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  24/04/2018   BR 392 terá bloqueio parcial para retirada de veículo - O tráfego estará parcialmente bloqueado amanhã(25), a partir das 9h, para retirad...     24/04/2018   Venda de veículos deve desacelerar no País - O presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Anton...     24/04/2018   RGE Sul constrói 21 Km de rede nova em Itaqui - Distribuidora investe R$ 7,41 milhões na modernização do sistema elétrico do município, o...     23/04/2018   A ANGÚSTIA E AS ALTERNATIVAS NA LUTA PELA DUPLICAÇÃO - A mobilização da zona sul gaúcha em torno da duplicação da BR-116, reforçada pelo ...     23/04/2018   Área rural busca mais energia - Na primeira metade desta década, o programa Luz Para Todos foi encerrado no Rio Grande do Sul com o saldo...     23/04/2018   Mobilização cobra ação do governo federal para conclusão da BR-116 - Uma mobilização em torno das intermináveis obras de duplicação do tr...     23/04/2018   Porto de Santos: difícil acesso - SÃO PAULO – Embora seja responsável por 27% da movimentação do comércio exterior brasileiro, o porto de...     23/04/2018   CCR NovaDutra realiza operação especial de atendimento no feriado do Dia do Trabalho - Tráfego na via Dutra deve aumentar a partir da tar...     23/04/2018   OpenTech anuncia vencedores do Prêmio Mover Eficiência em Logística - Indústria do segmento agroquímico, a Adama Brasil conquistou o prim...     23/04/2018   Programa Caminhos para Cidadania oferece formação EAD aos professores da rede pública de ensino de Osasco - A formação atenderá mais de 5...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

16/04/2018

Greve na obra do metrô de Salvador continua após audiência terminar sem acordo

Política

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

13/04/2018 - Correio 24 horas

Trabalhadores da construção pesada e representantes de empresas da indústria não chegaram a um acordo sobre a volta ao serviço durante uma audiência realizada na manhã desta sexta-feira (13), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT5-BA), no bairro de Nazaré. Com isso, trabalhadores de diversas obras no estado, como a do metrô de Salvador, continuam em greve. A paralisação começou na sexta-feira (6).

"Ainda há uma intransigência do sindicato patronal. Tínhamos o interesse de sair hoje com um resultado que fosse satisfatório pra ambas as partes, só que eles continuam insitindo em retirar direitos já conquistados são longo dos últimos 15 anos", afirmou ao CORREIO o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de

Terraplanagem do Estado (Sintepav), Irailson Warneaux de Oliveira.

Entre os pedidos da categoria estão a manutenção do pagamento de R$ 365 de cesta básica, ao invés de um valor atualizado de acordo com o número de trabalhadores de cada empresa; permanência do contrato de experiência de 30 dias; além de serem contra a retirada da obrigatoriedade do pagamento da chamada Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros pontos da nova convenção coletiva.

O Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (Sinicon) foi procurado, mas até a publicação da reportagem nenhum representante da entidade havia sido localizado para comentar o assunto. A Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) e a CCR Metrô, concessionária responsável pelo sistema metroviário da capital, optaram por não se posicionar sobre a greve.

 

Julgamento

 

Em decorrência da falta de conciliação entre as partes, a desembargadora Maria de Lourdes Linhares, presidente do TRT5-BA e da Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SEDC), marcou o julgamento do caso para o dia 26 deste mês, às 14h.

No entanto, se as partes chegarem a uma conciliação antes do julgamento podem comunicá-la ao Tribunal. "O Sintepav está à disposição pra empresa que quiser fechar acordo individual com o sindicato. Já têm algumas empresas entrando em contato", explicou o presidente do Sintepav.

 

- Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/greve-na-obra-do-metro-continua-apos-audiencia-terminar-sem-acordo/

 

Por Correio 24 horas

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Novo secretário assume a pasta de Logística e Transportes

Taques aponta "culpados" por atraso do VLT e lembra luta contra corrupção em MT

Companhia Docas do Estado de São Paulo troca dois gerentes

Após saída turbulenta, Adalberto Tokarski retorna à diretoria da Antaq

Juiz concede liminar que suspende reajuste no Portus

BR 392 terá bloqueio parcial para retirada de veículo

Venda de veículos deve desacelerar no País

RGE Sul constrói 21 Km de rede nova em Itaqui

A ANGÚSTIA E AS ALTERNATIVAS NA LUTA PELA DUPLICAÇÃO

Área rural busca mais energia

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística