Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 27 DE MAIO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  27/05/2018   Malabarismo para cortar gastos no orçamento - O subsídio ao preço do diesel até o final do ano será aberto por meio de crédito extraordin...     27/05/2018   Empresários dão apoio velado - Quarta-feira, Araricá. Num dos maiores bloqueios de estradas no Rio Grande do Sul, mais de 200 caminhoneir...     27/05/2018   Manifestantes rejeitam acordo e representação de entidades - A tentativa do governo federal de arrefecer a greve dos caminhoneiros com o ...     27/05/2018   Impasse na negociação - -Proposta - Reduzir a zero a alíquota da Cide sobre o óleo diesel até o final do ano.     27/05/2018   Temer autoriza uso da força para liberar vias - Em reação ao fracasso do acordo para trégua de 15 dias na greve dos caminhoneiros, anunci...     27/05/2018   A SEMANA EM QUE O GOVERNO FOI À LONA - A GREVE DOS CAMINHONEIROS evidencia um final melancólico para o já abalado mandato de Temer. A set...     27/05/2018   CRONOGRAMA DO IMPASSE - As últimas semanas foram marcadas por protestos de caminhoneiros em todo o país, insatisfeitos com reajustes e au...     27/05/2018   ORIGEM DA CRISE NÃO É O DIESEL - O aumento do preço do diesel foi estopim da revolta dos caminhoneiros, mas a raiz da crise é outra. A or...     27/05/2018   Transportes integra gabinete de crise para monitorar impactos da greve - A primeira ação tomada pelo grupo foi a de ingressar com medida ...     27/05/2018   Daer assegura gratuidade no cancelamento e remarcação de viagens intermunicipais - Medida emergencial visa minimizar os prejuízos aos usu...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

12/01/2018

Sprinter retoma liderança em vendas de veículos Large Vans

Economia

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

large vans

Um dos maiores sucessos de mercado da Mercedes-Benz no Brasil, a linha Sprinter voltou a liderar as vendas no segmento de categoria Large Vans. Em 2017, ano em que comemorou 20 anos da presença desta linha de veículos no país – com cerca de 126.000 unidades vendidas nestas duas décadas – a empresa retomou a liderança de mercado na categoria de Large Vans, após 10 anos.

“Além de retomar a liderança, com 36,7% de participação de mercado e 6.327 unidades emplacadas em 2017, fomos a única marca entre os principais concorrentes a registrar crescimento no volume de vendas em relação ao ano anterior, 31% a mais, enquanto o mercado como um todo teve queda de 5%”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “E mais: em apenas cinco anos, aumentamos nosso market share em mais de 21 pontos percentuais, saltando de 14,9% em 2012 para 36,7% em 2017”.

Na avaliação de Schiemer, o êxito da linha Sprinter pode ser atribuído ao seu elevado padrão de tecnologia, qualidade, desempenho, segurança e conforto, além do excelente custo operacional. “Somente por essas vantagens, já vale muito investir na Sprinter”, ressalta o executivo. “Os veículos dessa nossa família de comerciais leves oferecem mais ganhos aos clientes porque são amplamente reconhecidos pelo ótimo valor de revenda e pela maior liquidez, porque têm grande procura, pois são os mais desejados da categoria”, acrescenta.

Na avaliação de Jefferson Ferrarez, diretor de vendas e marketing vans da Mercedes-Benz do Brasil, o crescimento da empresa nesse segmento reflete o atendimento especializado e cada vez mais focado nos negócios de comerciais leves, tanto por parte da fábrica, quanto da rede de concessionários, com destaque para o atendimento exclusivo dos Vans Centers. “Isso também é fruto da parceria com o Banco Mercedes-Benz, que nos ajuda a oferecer condições atrativas para aquisição de veículos por nossos clientes”, diz ele.

Com as vendas de vans de passageiros da linha Sprinter, a Mercedes-Benz saltou de 34% de participação em 2016 para 55% em 2017, com 2.926 unidades emplacadas. Ou seja, 21 pontos percentuais a mais em relação ao seu resultado do ano anterior, além de 27 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

Com o emplacamento de 2.561 unidades, a Mercedes-Benz alcançou 31,7% de participação nas vendas de furgões Sprinter, o que significa cerca de dez pontos percentuais a mais em relação ao mesmo período de 2016. No segmento de chassis com cabina, foram emplacadas 840 unidades em 2017, com market share de 21,9%.

Entre as grandes vendas do ano neste segmento de veículos comerciais leves destacam-se os 800 furgões Sprinter para transformação em UTI móvel do Samu do Ministério da Saúde e como as 72 vans de passageiros para o programa Atende da Prefeitura de São Paulo.

A atual geração da Sprinter, lançada em 2016, trouxe avançadas tecnologias, como o exclusivo Assistente de Vento Lateral (CrossWind Assist), farol de neblina com assistente direcional integrado e luzes de circulação diurna. O design inovador reforça a atratividade e modernidade do modelo, agregando valor à imagem dos negócios dos clientes.

Entre os diferenciais da Sprinter incluem-se avançados recursos, como o exclusivo Programa Eletrônico de Estabilidade ESP Adaptativo 9i, com integração dos sistemas ABS, ASR, BAS e EBD.

 

Por futuretransport.com.br

 

Link(s) Relacionado(s): www.transgabardo.com.br  www.rglog.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Qual o prejuízo da paralisação dos caminhoneiros para as empresas que trabalham com frotas?

Roubo de carga causa prejuízo de R$ 1,5 bilhão ao Brasil

Consumo de gás natural no Brasil cresce 9% até março

Mato Grosso recebe nova unidade do Clube da Estrada Repom

Rodovias têm terceiro dia de protestos de caminhoneiros contra alta do diesel na região de Ribeirão Preto

Malabarismo para cortar gastos no orçamento

Empresários dão apoio velado

Manifestantes rejeitam acordo e representação de entidades

Impasse na negociação

Temer autoriza uso da força para liberar vias

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística