Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 21 DE JULHO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/07/2017   Santos e seus acessos ferroviários - Não basta ter um porto com terminais modernos e bem equipados. É preciso garantir a chegada da carga...     20/07/2017   Obras para adequação de desvio exigem sistema “Pare e Siga” do km 262+100 ao 265 da SP-225 - Intervenções acontecem nesta sexta-feira e s...     20/07/2017   Restauração da ERS-155 avança no Noroeste do RS - Obras executadas pela secretária e Daer facilitarão transporte da produção agrícola da ...     20/07/2017   CCR AutoBAn entrega doações da Campanha do Agasalho ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos - A CCR AutoBAn, por meio do Instituto C...     20/07/2017   CCR AutoBAn entrega doações da Campanha do Agasalho ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara D"Oeste - A CCR AutoBAn, por meio d...     20/07/2017   CCR AutoBAn entrega doações da Campanha do Agasalho ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo - A CCR AutoBAn, por meio do Instituto CC...     20/07/2017   CCR AutoBAn entrega doações da Campanha do Agasalho ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa - A CCR AutoBAn, por meio do Institut...     20/07/2017   CCR AutoBAn entrega doações da Campanha do Agasalho ao Recanto dos Velhinhos, de Valinhos - A CCR AutoBAn, por meio do Instituto CCR, ent...     20/07/2017   CCR MSVia entrega peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017 - Na última semana a CCR MSVia começou a entrega das peças coletadas por...     20/07/2017   DNIT/RS alerta para bloqueio na BR-116/RS em Esteio, no domingo (23/07) - A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraes...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

17/07/2017

Matriz da Nissan premia pós-venda do Brasil

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Divisão é reconhecida pelos melhores resultados no ano fiscal 2016


REDAÇÃO AB

A Nissan do Brasil venceu pela primeira vez o prêmio global de pós-venda da montadora referente aos desempenhos do ano fiscal 2016 das filiais nos países em que atua em todo o mundo. Criado em 1980, pela matriz no Japão, a premiação reconhece anualmente os melhores resultados alcançados por cada mercado em critérios que avaliam as vendas de peças a acessórios, índice de atendimento a pedidos da rede para peças de reposição e o índice de qualidade percebida do cliente. No caso do pós-venda brasileiro, a marca venceu na categoria Mercados de Médio Porte, na qual concorreu com China e Índia.

“Esse foi um excelente trabalho de toda a equipe pós-vendas em conjunto com outras áreas relacionadas. Isso nos dá motivos ainda maiores para continuar buscando e superando nossos objetivos de vendas de peças, acessórios e qualidade dos serviços para nossos clientes”, afirma o diretor de pós-vendas da Nissan no Brasil, Rodolfo Possuelo.

Segundo o executivo, entre as principais ações adotadas pela área no último ano, está o lançamento da linha de acessórios para o Kicks e para a nova Frontier. “Além disso, aumentamos a satisfação dos clientes ao oferecer o menor custo de manutenção do segmento para todos os modelos. Isso foi complementado por uma das melhores performances do mundo em atendimento a pedidos de peças de reposição da rede de concessionárias Nissan, por meio de nosso centro de atendimento de peças”, completa.

A inauguração de um centro de atendimento de peças localizado ao lado da fábrica de Resende (RJ) em 2014 também ajudou a aumentar a capacidade de estoque de peças e a disponibilidade para o mercado (leia aqui).

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em outubro na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.

 

Por REDAÇÃO AB

 

Link(s) Relacionado(s): www.transgabardo.com.br  www.rglog.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Consórcio para o primeiro carro

Do aprendiz ao funcionário de longa data, Cargolift oferece oportunidades de ensino e crescimento profissional

Italiana Gavio quer elevar o controle na Ecorodovias

Thermo King® enfatiza necessidade de regulamentação em todos os segmentos do transporte refrigerado na cadeia do frio

Scania fecha primeiro semestre com crescimento em todos os seguimentos

Santos e seus acessos ferroviários

Obras para adequação de desvio exigem sistema “Pare e Siga” do km 262+100 ao 265 da SP-225

Restauração da ERS-155 avança no Noroeste do RS

CCR AutoBAn entrega doações da Campanha do Agasalho ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos

CCR AutoBAn entrega doações da Campanha do Agasalho ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara D"Oeste

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística